Pego a maquina de costura da minha mãe e o gerador do meu pai, será que saio voando?… Tenha certeza… Sim!

May 24, 2015 No Comments by

Decido que vou construir um parapente em casa, vou na internet e pesquiso, acho um projeto de uma vela SKIN e começo a planejar, planta e detalhes estudado começo a seguir passo a passo, vou para sala e começo a fazer os moldes e a cortar o tecido…

skin2

skin3

Tudo cortado, pego a maquina de costura da minha mãe e costuro as partes como no desenho, peça a peça, a vela vai pegando forma e no final… Surpresa!… Está pronto… E agora será que voa?… Vamos testar, subo num pequeno morrote existente perto de casa, neva mas sem problema… Tentativas e decola…

skin4

… A rotina e a superação da construção já é coisa do passado, será que consigo fazer um paramotor com o gerador do meu pai… Novamente procuro e?… Tenho um paramotor feito a partir de um gerador Honda GX200… Novamente treino e não é que funciona! Hahahahaha, ahh se a moda pega!

Agora serie… RECICLÁVEL… Parapente de Plástico!

 

 

 

Parapente e Paramotor

Sobre o Autor

Instrutor de Asa Delta | Parapente pela Confederação Brasileira de Voo Livre "CBVL" e Paramotor | Paratrike pela Confederação Brasileira de Paramotor "CBPM" | APPI PPG.
Nenhum Comentário Sobre “Pego a maquina de costura da minha mãe e o gerador do meu pai, será que saio voando?… Tenha certeza… Sim!”

Comente!