Prova 4 no Paragliding World Cup em Coeur de Savoie na França.

May 24, 2017 No Comments by

Race to Goal de 109.65km… Prova longa com 9 pilões. Novamente nosso comentárista nessa etapa do PWC Vagner Campos e um release da prova do dia.

” Bom hoje foi um zig zag sobre o vale pelos dois lados com dois pilões fora do vale sobre as montanhas pra dar uma esticada na prova que teve no total 9 pilões. Até o primeiro pilão estava tudo embolado, competição inteira em apenas um pelotão. Neste trecho as montanhas tem altitude de 1700m sendo que o vale tem 300m média e obvio que todos foram e voltaram pela mesma linha aproveitando a cordilheira nesta primeira fase. Hoje tive mais atenção nas meninas pra estimular as nossas meninas voadoras a participarem de competições tanto regionais quanto Nacional. Nesta etapa do PWC temos o total de 11 mas eram 12… Klaudia Bulgakow abandonou a competição, depois eu explico o motivo. Bom a lider no feminino é local Laurie Genovese | OZONE ZeNo então as demais terão a grande missão de segura-la, missão essa quase impossível ao menos que ela erre e isso pode ter ocorrido na prova de hoje, ela não foi bem! Outros destaques são as Anfitriãs Méryl Delferrere | OZONE ZeNo, Seiko Fukuoka EnZo 3… Seiko que na prova de hoje fez 80% entre os primeiros puxando muito a prova acompanhada de perto pela Yael Margelish | OZONE ZeNo que no final não conseguiu sobreviver e caiu antes de completar a prova. Ontem vendo os resultados das meninas logo após ter sido publicado veio a dúvida do que estava ocorrendo com Klaudia e Nicole Fedele. Hoje logo pela manhã em sua página Klaudia jogou a toalha e fez um post comunicando que estava abandonando a competição por dificuldades física, ela comentou que não conseguia se concentrar e achou por melhor voltar pra casa, se recuperar para voltar competitiva nas próximas competições, Boa sorte! Já Nicole ainda é uma incógnita, não está com conseguindo conectar na competição pregou todos os dias anteriores e hoje não apareceu no livetracking. Já no campo masculino hoje alguns dos principais que estavam entre os 10 primeiros com grande chance de chegar ao podium caíram antes de completar a prova e com certeza isso irá dificultar muito a recuperação deles, entre eles Maxime Pinot que até ontem era segundo na geral. A prova só começou a ser definida mesmo, depois do oitavo pilão, a partir dai os que estavam melhores posicionados já iniciaram o ataque para o gol, abastecendo e pegando muita altura para chegarem bem mesmo tendo mais um pilão pra bater. Alexandre Jofresa voando de Enzo 2 hoje fez um grande trabalho mostrando mais um dia que novos equipamentos não fazem milagres matando a prova na frente das maquinas da OZONE e GIN respectivamente Enzo3 e Boomerang11. Mais um dia o Braço fez o Resultado.!! Seguimos para TASK 5…”

p4 Prova 4.

p4.4 Seiko Fukuoka, destaque no FEMININO na Prova 4 – Foto Philippe Broers.

p4.1 Alexandre Jofresa, primeiro a cruzar o ESS na Prova 4.

p4.3 Seguido de Torsten Siegel e Jean Marc-Caron.

Logo mais a organização do PWC deve disponibilizar o resultado OFICIAL

 

Parapente

Sobre o Autor

Instrutor de Asa Delta | Parapente pela Confederação Brasileira de Voo Livre "CBVL" e Paramotor | Paratrike pela Confederação Brasileira de Paramotor "CBPM" | APPI PPG.
Nenhum Comentário Sobre “Prova 4 no Paragliding World Cup em Coeur de Savoie na França.”

Comente!