Clayton Alvarenga na AirCross Squad 2012
Apesar de ter escutado alguns boatos em Tangará na ultima etapa do Brasileiro de Parapente, sabia que não tinha muita verdade, pois tinha conversado anteriormente e ele tinha me confirmado e agora é oficial Clayton Alvarenga faz parte do time AirCross para 2012, Gustavinho de São Lourenço mais um, são 3 agora que vão ser muito falado durante a temporada, os outros 2 são de RS e SC, Marcelo Melo team leader e Rafael Barros será que o Peruchi vai deixar!Hahahahahah… Conversei com Rafael em Tangará pois já sabia que ele seria um dos convidados e disse a ele… Boa Sorte nesse novo trabalho e que seria uma boa já que uma fabrica acreditava no seu voo!… Como disse anteriomente em outro POST 2012 vai ser uma temporada incrivel de eventos e voos no Brasil e no exterior!… Abaixo o e-mail colocado na lista Br.
Caros, é com orgulho que apresento o time oficial de pilotos AirCross para 2012 o AirCross Squad. Com o grande crescimento da AirCross, os benefícios para os pilotos oficiais da equipe, são cada vez maiores. A escolha se dá não somente por resultados, obviamente tentando formar um grupo coeso e da mais alta qualidade, mas como
também valorizar quem realmente quer, e gosta de competir de forma séria, e com uma parceria mútua e duradoura. Para 2012, a equipe oficial que está quase fechada (ainda acertando mais 2 possíveis contratações em andamento) será:
– Clayton Rezende (Belo Horizonte)
– Gustavo Baependi (São Lourenço)
– Marcelo Melo (Rio de Janeiro)
– Rafael Moraes Barros (São Paulo)
Os pilotos dispensam apresentações, e com certeza o time fará bonito ajudando no desenvolvimento dos projetos e colocando as AirCross em ótimas posições. Não faltará nem equipamento nem piloto. Todos os pilotos são conhecidos de todos, Claytinho é piloto de ponta, que sabe matar provas e tem muita experiência internacional e em diversos projetos, entre os primeiros da liga 2011, Gustavinho é uma ótima revelação e também o atual campeão Brasileiro na Serial, Rafa está numa fase sensacional, também com resultados invejáveis, e eu mais como incentivador e organizador, com o curriculum mais modesto de todos, por estar sem competir há quase 3 anos, mas voltando em 2012 pra tentar bons resultados de novo. As velas do time de competição terão uma cor única e exclusiva, e os pedidos de velas em cor especial não poderão usar o mesmo padrão, que estará reservado somente ao time. O time estará treinando e voando no novo USPORT2 a partir de fevereiro, nova vela de competição da AirCross, e nos campeonatos que eventualmente se fizer necessário voar velas homologadas até novembro, estará utilizando o EVO, certificado em agosto de 2011, que atende a regra por ter sido uma das últimas D a ser homologada. O time estará voando eventos nacionais no Brasil e Europa, além de alguns PWC conforme alocação de vagas.