Sobrevoando o Rio Negro em Manaus no Amazonas

Nov 30, 2010 3 Comments by

A barca feita pela facção Alfredinho, Bacana, Jeferson e Zé Laghi em Manuas, sairam em uma trip pelo Rio Negro saindo de Manaus no Amazonas… Percorreram diversas praias de no minimo 2 km de extensão durante um longo percurso durante 1 semana.

Paramotores

Sobre o Autor

Instrutor de Asa Delta | Parapente pela Confederação Brasileira de Voo Livre "CBVL" e Paramotor | Paratrike pela Confederação Brasileira de Paramotor "CBPM" | APPI PPG.

3 Responses to “Sobrevoando o Rio Negro em Manaus no Amazonas”

  1. Júnior says:

    Bom dia, muito bacanas as fotos e deve ter sido muito interessante esta experiência no Amazonas…Bom sou louco por vôos, mas confesso q desde q me tornei pai fiquei medroso..risos…Quando morei em Niterói-Rj em 2008 quase fiz um vôo duplo…porém por questões particulares não tive a oportunidade…O motivo desse email é saber se em Manaus-AM já existe algum grupo praticante ou interessado em praticar??? Outra situação seria será que aqui temos condições pra tal ou apenas com paramotor?…Po fico na esperança do retorno dessa mensagem…valeu. Abraço

  2. José Laghi says:

    Legal ver esta expedicao num site tao importante para o paramotor, valeu Serginho!! Organizamos esta expedicao para o Alto Rio Negro com o objetivo de voarmos de Manaus a Barcelos, aproximadamente 450 km, mas nao imaginava o quanto perfeita poderia ser a trip, foram 450km de voo a 2mil metros, ventos de 15 a 20 km/h, visibilidade superior a 45km, ceu de brigadeiro o dia inteiro, comecavamos a voar 8h da manha e paravamos com o por do sol, para quem curti estar no meio da natureza intocada da Selva Amazonica o paramotor com certeza é o meio mais eficiente e gratificante. Para quem quiser voar no Rio Negro moro em Manaus e segue meu contato: joselaghi@laghi.com.br. Abraco Zé Laghi

  3. Misael says:

    Tive a satisfação de conhecer neste final de semana do Zé e o Lula. Atualmente sou um simpatizante do paramotor, falta um incentivo maior para eu praticar este hobby. Vi o vôo do pessoal pela ponta Negra, mujito bom!, mas o mais interessante deve ser mesmo, sair visitando algumas praias do nosso Amazonas, belas imagens!

Comente!